28
May
10

Rodando

Beijos, carícias, abraços, amassos. Falta de ar, falta de espaço.
Sempre tinha alguém para nos lembrar, que estávamos num bar.
Embora eu já não visse mais ninguém ao redor.

Besteiras ao pé do ouvido, mãos perdidas, bocas, mordidas..

– Vem comigo!
– Eu vou, eu vou… Mas pra onde?
– Vem, eu te mostro…….. Táxi!!

Entramos. Ele deu as direções.
Tentamos nos comportar, mas bastaram 2 minutos e um olhar…
Enlouquecemos de novo, mais e mais. Já não conseguia respirar, pensar, eu já nem tentava.
Estava completamente fora de mim.

– Quanto tempo até lá?
– Uns 20 minutos.
– Eu não vou aguentar!!

As carícias foram esquentando, eu estava fervendo, por fora, por dentro. Por todos os lados, por todos os cantos.

– Tira?!
– Tiro… e você?
– Agora.

A calça se abriu, e os olhos do motorista também, ele virou o retrovisor para ver melhor, nunca vi olhos tão grandes. Pensei que ficaria preocupada, mas aquilo só me deixava mais excitada.
Cada vez mais. E mais, e mais…

Em poucos minutos, estávamos seminus, aos beijos, sem vergonhas, sem pudores. Dois loucos, insanos, explodindo, de tanto tesão.

Nos perdemos, um no outro, sem pensar, sem lembrar onde estávamos, desejando apenas que aquele táxi não parasse nunca mais. E que ficássemos assim, rodando, rodando…

Selene


5 Responses to “Rodando”


  1. 1 Menina Misteriosa
    May 28, 2010 at 10:38 am

    ‘nunca vi olhos tão grandes’… como os do Lobo Mau?

  2. May 28, 2010 at 11:32 am

    Se minha primeira profissão não fosse a de “bebum”, certamente seria motorista de táxi!

  3. 5 Ju
    June 8, 2010 at 12:10 pm

    Selene,
    Que viagem!!
    Rodou muito?! rsrs

    Beijos


Leave a Reply

Agenda maltrapilha

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

“Falando absurdos, Virando a noite, Perdendo o senso, Derretendo satélites. Falando tudo, Voando a noite, Ouvindo estrelas…”

Clique para assinar este blog maltrapilho e receber novas maledicências por email

Join 5 other followers


