06
Jun
10

O Bar (conto 1/4)

Woman at Bar, por DR4eva


No balcão eu espero. Viro uma dose a mais de tequila e limão. O sal está na minha mão e se espalha. Pequenas gotas de água salgada compõe um dueto com a minha pele. Minha mão afaga a testa e viro-me de frente para a pista observando: quero um alvo. Um tiro certo no escuro. Poetas de olhos mortiços, saiam do meu caminho. Não estou preocupada com a inteligência alheia hoje, é a pele o meu impulso. Sou carne molhada, intensa e quero satisfazer esse intento. Vejo alguém que me olha e me engole nos olhos famintos. A minha presa hoje é aquele que farejei e deseja me caçar, apalpar e romper. Poesia fica para outro dia. Tenho fome de ser comida.

Shakti


12 Responses to “O Bar (conto 1/4)”


  1. 1 Fe
    June 6, 2010 at 8:36 pm

    Pode repetir o comentário de cima?
    Ui!

    Beijoca

  2. 3 Ju
    June 6, 2010 at 8:48 pm

    Shakti,
    Seja muito bem-vinda ao Bocas!
    Já começou arrasando heim… 😉
    Obrigada pela participação, adorei!!!

    Beijos

    • 4 Shakti
      June 8, 2010 at 10:29 am

      Ju,

      Não cheguei arrasando, mas esperemos a parte 3 e 4 do conto “O Bar”, né? 🙂

      beijo

      • 5 Ju
        June 8, 2010 at 12:21 pm

        Ahhh sim, esqueci que as outras pessoas ainda não sabem o que vem por aí.. hahaha
        No final então, eu digo que vc arrasou, ok?! rsrs

        Beijos

  3. 6 Menina Misteriosa
    June 7, 2010 at 1:07 am

    Gosto de ler textos como esse, que me tiram o fôlego… consegui imaginar o desejo… quase senti o cheiro de cada palavra!

    Muito, muito bom!

    Gostei da participação especial!

    Um beijo

    • 7 Shakti
      June 8, 2010 at 10:30 am

      Menina,

      Participação especial? Que é isso… Se a Ju deixar, mudei pra cá de vez! rs

      Que bom que você gostou.

      Beijo

  4. June 7, 2010 at 3:39 pm

    Esse cenário remete a velhos (e não menos aprazíveis) sabores. Há muito melhor por vir nesse bar. Algo, ou alguém, me diz… 😉

  5. 10 deusaselene
    June 7, 2010 at 11:52 pm

    Bem-vinda Shakti.
    Faço minhas as palavras da Ju.
    Também adorei, e sinta-se em casa.

    Bjo


Leave a Reply

Agenda maltrapilha

June 2010
M T W T F S S
« May   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

“Falando absurdos, Virando a noite, Perdendo o senso, Derretendo satélites. Falando tudo, Voando a noite, Ouvindo estrelas…”

Clique para assinar este blog maltrapilho e receber novas maledicências por email

Join 5 other followers


