15
Jun
10

O Bar (conto 2/4)

Viro mais uma tequila, ahh… é claro que eu estou a fim*. Fixo os olhos no olhar faminto e o induzo a vir até a mim, encorajo-o com um meio sorriso. Não sou atirada, meu jogo é outro. Permito a aproximação, deixo que ele me seduza.

Vai chegando, conversa, e meus olhos dançam pelo corpo que distraidamente ele encosta no meu. Ergo uma das pernas e exibo a pele nua mal coberta pela saia curta. Sua mão toca meu ombro, a derme molhada, ele me beija. Língua na minha eu canso dos jogos, colo meu corpo ao dele e o ambiente cheio e escuro favorece que as mãos possam passear sem tantos expectadores. A respiração acelera, meu corpo responde ao membro que pulsa e responde ao mim.

Eu o quero, não estou disposta a esperar. Afasto-o fazendo um sinal para me seguir: nada de apartamento, é no banheiro misto que eu quero encontrá-lo.

*citação livre da música “Por que a gente é assim?”, de Cazuza, Frejat e Ezequiel Neves.


4 Responses to “O Bar (conto 2/4)”


  1. 1 Ju
    June 16, 2010 at 1:54 pm

    Shakti,
    Delicia essa impessoalidade, né? Pelo menos, de vez em quando..

    Ansiosa pelo resto! 😉
    Beijos!!

  2. June 16, 2010 at 10:32 pm

    Adorei. O tesão não precisa de luxo, de cama, de cômodos, pra ser consumado!

    beijos

  3. 3 Menina Misteriosa
    June 17, 2010 at 12:12 am

    Ai, ai… essa Shakti esquenta o ambiente!

    Descrição perfeita… e lá vem mais lembranças… vocês estão me provocando! =P

    Beijo

  4. 4 deusaselene
    June 17, 2010 at 1:05 am

    Concordo com a Nanda.
    Tesão puro isso!
    Tão bom sentir Cazuza na veia. Também estou ansiosa pelo resto.


Leave a Reply

Agenda maltrapilha

June 2010
M T W T F S S
« May   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

“Falando absurdos, Virando a noite, Perdendo o senso, Derretendo satélites. Falando tudo, Voando a noite, Ouvindo estrelas…”

Clique para assinar este blog maltrapilho e receber novas maledicências por email

Join 5 other followers


