18
Jun
10

No ato

dan
Ro………….do
..dan
GI….RAN….DO

 ......Sussurrando

GRITANDO

……………..Saindo
Entrando…………………Corpo

………………………..SUANDO………….. Sua

Barba ……………………………………ARRANHANDO

Saindo
…………………..Entrando
…….De

l
a…………………………………………………….o
d…………………………………………………….t
o…………………………………………………….r

…………………..Meio……………………….o

T

………………Assim,

No ato.

.

“Me aqueça!
Me vira de ponta cabeça
Me faz de gato e sapato
Me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor”

(Lança perfume – Rita Lee e Roberto Carvalho)


6 Responses to “No ato”


  1. June 18, 2010 at 11:10 pm

    uau!!

    Puxa…

    Deu até calor… 🙂

  2. 3 Fe
    June 21, 2010 at 7:29 pm

    Bom… vc sabe qual parte me deu MAIS calor, né? rs
    Ta ficando bom isso aqui… rs

    Beijoca

  3. 5 deusaselene
    June 30, 2010 at 7:36 pm

    Adoro essa música. Loucura isso heim..
    Essa coisa de barba arranhando então, nem se fala! 😉

    Bjos


Leave a Reply

Agenda maltrapilha

June 2010
M T W T F S S
« May   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

“Falando absurdos, Virando a noite, Perdendo o senso, Derretendo satélites. Falando tudo, Voando a noite, Ouvindo estrelas…”

Clique para assinar este blog maltrapilho e receber novas maledicências por email

Join 5 other followers


