01
Jul
10

Presente para olhos curiosos

Em dias comuns, qualquer coisa que dilate as pupilas e dispare o
coração, já faz aparecer um painel luminoso com letras grandes e
vermelhas, dizendo: “Valeu a pena”

.

Fim de tarde…
……………………………Corpos frios
Arrepios quentes
……………………………Gemidos.

Dedos,
…………………..Cabelos,
Enterrando,
……………………Puxando…

Numa dança sexy e envolvente.

Degustando,
……………….Explorando,
Famintos.

Meus olhos nem piscavam, se deliciavam…

Pernas entrelaçadas,
……………………………………Mãos ao redor,
A coxa nua.
……………………………………Carne viva,
No necrotério, frio.

…………………………………………………………………….Movimento de lá,
Paralisia de cá,
Estava atônia, observando,
…………………………………………………………………..Ouvindo,

Gemidos, sussurros.

Respiração ofegante
Não conseguia parar
………………………………………………….De olhar…

…….Fui embora
Mas a vontade ficou…

Um arrepio atrevido insistia em me percorrer.
Meu sorriso de canto denunciava minha vontade…
Meu desejo.

.

By Nanda Gregório & Ju Sandres


8 Responses to “Presente para olhos curiosos”


  1. July 1, 2010 at 2:09 am

    Ju, nossa parceria foi um sucesso né? Até parecia que vc estava comigo vendo toda aquela cena…

    Parceria de textos, de amizade, de vida!

    Beijos

  2. 2 Ju
    July 1, 2010 at 2:18 am

    Nanda!! É que eu tenho uma imaginação fértil.. hahahhaa

    Coisa linda isso heim.. Tô super dentro dessas parcerias todas aí!! =)

    Beijos!

  3. July 1, 2010 at 2:20 am

    Olhem, escolhi um hora errada pra ler isso: sozinho, cama fria, desejo latente. Muito bom!

    O legal da estética na poesia é o sentido de movimento que deram com a coisa das frases jogads de um lado, de outro. Quem também faz isso como ninguém é a @meninamisterios. Parabéns, lindas. Ficou do caralho!

    Beijocas Fê.

  4. 4 Nanda
    July 1, 2010 at 2:38 am

    Vou te contar uma coisa Fer, eu tbém acabei vendo essa cena no hospital em dia e hora errada, rsrsrs Como mera expectadora! Obrigada por nos ler!

  5. July 1, 2010 at 5:35 pm

    Uau, heim? Perfect! 😉 =*

  6. 7 deusaselene
    July 6, 2010 at 10:06 pm

    Nanda e Ju,

    O que foi isso heim?
    Nanda, passa o endereço dessa faculdade?!
    Fiquei com inveja agora. hahaaha

    Bjos

    • 8 Ju
      July 7, 2010 at 12:42 pm

      Selene,
      É que tem gente por aí, que diz que vai estudar… e olha só o que fica fazendo.. he he
      Fica com inveja não, sei que você tem muitas histórias pra contar! rsrs

      Beijos


Leave a Reply

Agenda maltrapilha

July 2010
M T W T F S S
« Jun   Sep »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

“Falando absurdos, Virando a noite, Perdendo o senso, Derretendo satélites. Falando tudo, Voando a noite, Ouvindo estrelas…”

Clique para assinar este blog maltrapilho e receber novas maledicências por email

Join 5 other followers


