22
Jul
10

O Bar (conto 3/4)

Lá dentro tem gente. E estamos nós. Mal quero carinhos, poucas preliminares. Quero a ele pertencer enquanto meu gozo me alcança. Quero nos pertencer nesses minutos que antecedem o fim dessa noite. E o seu corpo investindo no meu, pressionada entre tua pele [dura] e a parede [dura]. Não grito. Não quero. Não preciso. Meu corpo estremece enquanto suas mãos me percorrem inteira. Eu pulso, você pulsa. Para que mais perguntas? Não diga nada. Investe em meu corpo com a sua armada, que o quero ali. Talvez só aqui. Talvez…

[mais sede. mais fome.]
[vamos sair daqui? A quero toda.]
[Eu o quero.]
[vam´bora?]
[sim]

No apartamento pequeno, grandes éramos nós. Arranquei essas roupas, tinha pressa de devorá-lo. Na cama desarrumada nos jogamos inteiros e o sexo se fez. Tocar, lamber, desgustar para me perder [em você]. E em mim reconhecia cada covinha, traçava as mãos em minhas coxas e eu as amarrava em você. Repuxava meu cabelo, cavalgava em pêlo e nada mais eu queria.
[só mais uma mordida]
Entre tapas, carícias, suguei seu corpo, a essência, o carisma.
Entre posições [das mais loucas] e o sexo em sua boca, e eu era só eu.
Éramos um prazer e estávamos prontos… para nos desfazer.


4 Responses to “O Bar (conto 3/4)”


  1. July 22, 2010 at 1:58 pm

    Os bares ficam ainda mais aguçadores com determinadas presenças. E a noite abre suas pernas úmidas… clamor de sensações. Te beijo!

  2. 2 Menina Misteriosa
    July 22, 2010 at 4:55 pm

    Esse bar tá indo bem demais… ansiosa pelo desfecho!
    Beijo!

  3. July 22, 2010 at 11:15 pm

    Vc descreve de uma maneira sexy e deliciosa.Gostei muito.bjssssssss

  4. 4 Ju
    July 26, 2010 at 9:48 pm

    Uiiiiaaaa…
    Shakti sempre arrasando!!

    Beijos! 😉


Leave a Reply

Agenda maltrapilha

July 2010
M T W T F S S
« Jun   Sep »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

“Falando absurdos, Virando a noite, Perdendo o senso, Derretendo satélites. Falando tudo, Voando a noite, Ouvindo estrelas…”

Clique para assinar este blog maltrapilho e receber novas maledicências por email

Join 5 other followers


